Aprenda sobre a Bíblia

Início » Artigos, estudos e dicas » O diferente que faz a diferença

O diferente que faz a diferença

Por Diego Nascimento

Faz alguns dias que o mundo ficou perplexo com a notícia de um garoto de 9 anos que recentemente concluiu o ensino médio e agora é estudante universitário. William Maillis, residente do estado norte-americano da Pensilvânia, já é destaque desde bebê quando, aos 2 anos, já podia fazer contas de multiplicação e, aos 4, era fluente em grego.

Essa podia ser mais uma manchete tratando de uma criança diferente se não fosse o objetivo que o fez ingressar no curso de Astrofísica. William quer provar, por meio da ciência, que Deus existe. Essa foi a declaração do jovem à Revista People.

O que mais chama a atenção nessa história toda é que, em uma época onde o relativismo domina e Deus passa a ser mais um tema místico do que uma realidade na vida das pessoas, uma criança dessas já manifesta um real senso de valor e intimidade com Cristo. Ao contrário da atualidade, onde muitos se acham super inteligentes por alcançarem um diploma de graduação ou pós-graduação, vemos um cenário atípico fazer toda a diferença.

Nesse quesito o homem mais sábio que já passou pela Terra, o Rei Salomão, registrou: “Confie no Senhor de todo o seu coração e não se apoie em seu próprio entendimento; reconheça o Senhor em todos os seus caminhos, e ele endireitará as suas veredas. Não seja sábio aos seus próprios olhos; tema ao Senhor e evite o mal.
Isso lhe dará saúde ao corpo e vigor aos ossos.” Provérbios 3: 5-8 

E você? Tem escolhido qual caminho?

Pensemos sobre isso!

Com as bençãos de Deus,

Equipe EBD

I Igreja Presbiteriana de Lavras (MG) 

 

Anúncios
outubro 2016
S T Q Q S S D
« set   nov »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
%d blogueiros gostam disto: