Aprenda sobre a Bíblia

Início » Artigos, estudos e dicas » Não importa a idade

Não importa a idade

Por Diego Nascimento

Seja qual for sua faixa etária lembre que você não está livre das responsabilidades de ser um cristão. Tem gente que diz: “Ah, depois que eu atingir tal idade eu acerto com a igreja” ou “Deixa isso pra turma mais nova…”. Discordo. Ao ler os ensinamentos de Jesus verá que ELE não criou nenhum tipo de termômetro ou escala de compromisso que varia de acordo a data de nascimento.

Lembre que Ser Cristão não te impede de viver. Curta cada momento mas com responsabilidade e limite. Que sai ganhando com isso é você mesmo. Jesus disse em Lucas 9: 23 e 24 = “Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz, e siga-me.Porque, qualquer que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á; mas qualquer que, por amor de mim, perder a sua vida, a salvará.”

Ser Cristão não é ser moralista: é viver a vida debaixo da soberana graça Divina!

Com as bençãos de Deus,

Equipe EBD

I Igreja Presbiteriana de Lavras (MG)

outubro 2016
S T Q Q S S D
« set   nov »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
