Aprenda sobre a Bíblia

Início » Artigos, estudos e dicas » Uma questão de escolha

Uma questão de escolha

Por Diego Nascimento

Confesso que perdi as contas de quantas vezes apontaram o dedo em minha direção questionando minhas escolhas. Certamente meu período na universidade bateu o recorde de situações assim: tudo isso porque optei caminhar mais perto de Cristo do que transitar por uma trilha aberta por costumes fora da Palavra de Deus.

Ter uma vida de testemunho é uma questão de escolha, além de ser um mandamento bíblico. Mas isso não te torna melhor do que ninguém, pelo contrário: nos faz reconhecer o quão pecadores somos e refletir sobre a importância do relacionamento diário com AQUELE que morreu na cruz por você.

Há uma canção secular que diz: “Deixa a vida me levar, vida leva eu…”. Quem já optou por essa linha de ação sabe o quanto a vida é traiçoeira quando não se tem o foco na Bíblia. I Coríntios 11, versos 1 e 2, diz: “Tornem-se meus imitadores, como eu o sou de Cristo. Eu os elogio por se lembrarem de mim em tudo e por se apegarem às tradições exatamente como eu as transmiti a vocês.”

Pensemos nisso!

Com as bençãos de Deus,

Equipe EBD

I Igreja Presbiteriana de Lavras (MG)

setembro 2016
S T Q Q S S D
« ago   out »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  
