Aprenda sobre a Bíblia

Início » Artigos, estudos e dicas » As anti-aventuranças, como ensinadas por Satanás

As anti-aventuranças, como ensinadas por Satanás

por Stephen Altrogge
 
E Satanás, vendo a multidão que o seguia, desceu para o vale ressequido. E ele se pôs a ensinar, dizendo:
 
Bem-aventurados as pessoas extraordinárias, independentes, que “dão uma surra”, auto-suficientes, “Eu sou suficiente forte sozinha”, porque deles é o reino do inferno. 
 
Bem-aventurados os que não sentem tristeza pelo seu pecado, e que expressam um sentimento de arrependimento superficial e mundano pelas consequências do seu pecado, porque seus corações serão endurecidos.
 
Bem-aventurados os arrogantes, que fazem os outros cambalear, que fazem suas próprias leis, fazendo valer seus próprios direitos e que lutam pelos seus planos, porque eles herdarão o inferno.
 
Bem-aventurados os que são indiferentes à iniquidade em suas vidas e na iniquidade ao seu redor, porque, certamente, irão se fartar de pecado nesta vida.
 
Bem-aventurados são aqueles que não mostram nenhuma piedade, que exigem a correção de cada erro, que facilmente se ofendem, e que lutam contra seus oponentes com calúnias, fofocas e muita brutalidade, pois eles receberão o mesmo em troca.
 
Bem-aventurados são aqueles que permitem que impurezas se infiltrem em seu coração através de meios aparentemente inocentes, como a televisão, a internet, os relacionamentos e seus telefones inteligentes, pois não verão a face de Deus.
 
Bem-aventurados são aqueles que causam discórdia, criam divisão, apreciam a controvérsia, e coloca um contra outro, porque eles serão chamados filhos de Satanás.
 
Bem-aventurados são aqueles que conseguem evitam perseguições ficando em silêncio, evitando a santidade em público, pois terão grandes habitações no inferno.
 
Bem-aventurados sereis quando os outros pensam que você é fantástico, divertido, legal, que toma partido pelas coisas que eu defendo. Alegrai-vos e exultai, porque sua dor no inferno é grande, pois assim é o tratamento dispensado ao ímpio ao longo da história.
Anúncios
outubro 2013
S T Q Q S S D
« set   nov »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
%d blogueiros gostam disto: